Protocolos Sociais

Protocolos com impacto.

Desenvolvemos protocolos comerciais para que os nossos clientes possam beneficiar de condições especiais em instituições que fazem a diferença na sociedade. Fale connosco para conhecer as vantagens de cada protocolo.

Fenacerci
Fenacerci
A Fenacerci tem como objetivo estruturar respostas adequadas ao desenvolvimento de pessoas com deficiência intelectual, bem como apoiar e promover a sua inclusão na sociedade.
Visitar
Liga dos Bombeiros Portugueses
Liga dos Bombeiros Portugueses
Fundada em 1930, a Liga dos Bombeiros Portugueses é a Confederação das Associações e Corpos de Bombeiros de qualquer natureza, voluntárias ou profissionais, que, estando legalmente constituídas e em efetiva atividade, obedeçam aos requisitos da lei geral e dos estatutos da Liga dos Bombeiros Portugueses e se proponham realizar os fins neles preconizados.
Visitar
União das Misericórdias Portuguesas (UMP)
UMP
A UMP (União das Misericórdias Portuguesas) foi criada em 1976 para orientar, coordenar, dinamizar e representar as Santas Casas de Misericórdia, defendendo os seus interesses e organizando serviços de interesse comum.
Visitar
RUTIS
RUTIS
A Associação Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS) é uma instituição particular de solidariedade social e de utilidade pública de apoio à comunidade e aos seniores. Tem atualmente 305 UTIs como membros, 45.000 alunos séniores e 5.000 professores voluntários nas universidades seniores.
Visitar
Casa do Professor
Casa do Professor
A Casa do Professor é a mais antiga associação de solidariedade social do país, criada com a finalidade de apoiar os professores de todos os níveis de ensino, através da promoção de iniciativas de caráter social, científico, formativo, cultural e recreativo.
Visitar
Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade
Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade
A CNIS é a organização confederada das IPSS, de âmbito nacional, que prossegue fins não lucrativos. Esta entidade de natureza associativa tem como missão estar ao serviço das populações que se encontram em situação de maior fragilidade social.
Visitar
Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto
Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto
A CPCCRD representa as coletividades ou outras associações de cultura, recreio e desporto e é constituída por um número ilimitado de coletividades ou outras associações que pratiquem atividades nas áreas cultural, recreativa, desportiva e social.
Visitar
Diocese do Algarve
Diocese do Algarve
A Diocese do Algarve foi, sucessivamente, sufragânea de Mérida, S. Tiago de Compostela, Braga, Sevilha, Lisboa e, por último, de Évora. O seu território corresponde ao do distrito de Faro, com uma população de sensivelmente 400.000 residentes habituais, registando-se uma notável subida na época alta do turismo.
Visitar
Diocese do Porto
Diocese do Porto
A Diocese do Porto, situada ao Norte do País ao longo do litoral atlântico, engloba 26 concelhos, 17 dos quais pertencem ao distrito do Porto, 8 ao distrito de Aveiro e 1 ao distrito de Braga. Tem 4 regiões pastorais, 22 vigararias e 477 paróquias. A população da Diocese é de cerca de 2.000.000 de habitantes.
Visitar

Ainda não é cliente?

Escolha o Banco da Economia Social.

São 179 anos ao serviço da Economia Social. A apoiar causas e a potenciar o seu impacto. Que melhor banco pode haver para a sua Instituição ou projeto social?